Apreensão

Menina que sumiu em Niterói foi deixada por amigo em outro bairro

Segundo a mãe, jovem, de 14 anos, não chegou a entrar na escola

Vitória não chegou a entrar no colégio
Vitória não chegou a entrar no colégio |  Foto: Reprodução
  

Uma adolescente de 14 anos desapareceu na tarde desta quarta-feira (3) ao ir para a Escola Estadual Manoel de Abreu, em Icaraí, na Zona Sul de Niterói. 

Segundo informações dos familiares, Vitória Saturato saiu de casa às 12h40. A adolescente demora aproximadamente 20 minutos para chegar, mas na tarde desta quarta não retornou, o que fez com que a mãe, Kleyce Saturato, iniciasse as buscas.

Kleyce disse ao ENFOCO que quando procurou saber sobre o paradeiro da filha descobriu que ela não chegou a entrar no colégio e que um amigo informou que deixou a menina perto de um colégio em outro bairro. 

Ela saiu de casa indo para a escola. Só que eu entrei em contato com um grupo de pais e aí os alunos relataram que ela não chegou a entrar na escola e que ela teria ficado no Campo de São Bento e depois teria saído com um amigo. Eu entrei em contato com ele ontem, e ele me passou que a deixou em frente ao Colégio Estadual Baltazar Bernardino, no bairro Santa Rosa, também em Niterói, e que não teria mais informações Kleyce Saturato, mãe da adolescente
 

De acordo com a mãe, Vitória vestia uma calça jeans escura, camisa polo branca do colégio e usava uma mochila na cor lilás.

A Polícia Civil informou que a investigação está em andamento no Setor de Descoberta de Paradeiros da Delegacia de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG).  No momento, diligências estão em andamento para localizá-la e esclarecer o caso.

< Star Wars Day: fãs celebram data mundial da franquia de filmes Veja famosos que homenagearam Paulo Gustavo 2 anos após sua morte <