Fatalidade

Menino de 11 anos morre baleado na virada em Mesquita, na Baixada

Juan Davi de Souza Faria foi socorrido mas não resistiu

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense vai seguir com as investigações
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense vai seguir com as investigações |  Foto: Redes Sociais
 

Uma criança, de 11 anos, morreu vítima de bala perdida durante a queima de fogos de réveillon, na madrugada deste domingo (1º), em Mesquita, na Baixada Fluminense. O menino, identificado como Juan Davi de Souza Faria, foi encontrado no chão de casa logo após a virada de ano, segundo testemunhas. Ele foi levado por familiares à UPA de Edson Passos, mas não resistiu. 

A Escola Municipal Machado de Assis, onde Juan Davi estudava, publicou uma nota lamentando a fatalidade e prestando condolências à família. 

"É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do nosso aluno Juan Davi de Souza Faria. Que a família do Juan Davi receba nossas condolências e amor nesse momento. Que tenham força para passar por esse momento de dor e tristeza. Sintam-se abraçados", diz a publicação.

Segundo a Polícia Militar, policiais do 20°BPM (Mesquita), foram acionados para verificar a entrada de uma vítima de tiro na unidade. Os policiais foram informados sobre a morte de Juan já na unidade. A PM informou que, no momento em que Juan foi atingido, não havia operação no local. 

A ocorrência foi encaminhada à 53ª DP (Mesquita). O caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que vai seguir com as investigações. Testemunhas estão sendo ouvidas e outras diligências estão em andamento para apurar a origem do disparo que atingiu Juan.

< Ônibus enguiça e deixa trânsito complicado na Alameda, em Niterói Funeral de Pelé deve durar dois dias em Santos <