Crime

Miliciano suspeito de executar Fernando Iggnácio é morto no Rio

Corpo foi encontrado na região de Santíssimo, na Zona Oeste

O corpo do miliciano Ygor Rodrigues foi encontrado nesta quarta-feira (23)
O corpo do miliciano Ygor Rodrigues foi encontrado nesta quarta-feira (23) |  Foto: Reprodução
 

O corpo do miliciano Ygor Rodrigues foi encontrado nesta quarta-feira (23), na região de Santíssimo, na Zona Oeste do Rio. Ele é suspeito, dentre outros crimes, de ser um dos envolvidos na morte do bicheiro Fernando Iggnácio, em 2020. 

Conhecido como Farofa, Ygor era matador de aluguel e integrava a milícia do Terreirão, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste, segundo a Polícia Civil. 

As investigações apontam ainda que Farofa foi sequestrado por um grupo de milicianos na estrada de posse. A Delegacia de Homicídios da Capital, que identificou Ygor como um dos autores do assassinato de Iggnácio, foi acionada para encontrar os autores do crime.

O criminoso também é suspeito por outros crimes envolvendo mortes, em 2015 e outro em 2021. Ele também fez parte de um ataque a tiros contra um homem que deu entrada em um hospital na Zona Oeste em 2018. Farofa também é acusado de participar de um ataque a um grupo de criminosos em Realengo, em 2019, que terminou com a morte da menina Katellen Gomes, de 5 anos.

< Jogadores da Alemanha protestam na Copa contra a Fifa Investigado, filho de Cabral é dono de empresa de eventos <