Crime

Militar da Marinha é preso acusado de roubar mulher em Niterói

Homem conseguiu levar o celular da vítima

Crime aconteceu na esquina das ruas Saldanha Marinho e Visconde do Uruguai
Crime aconteceu na esquina das ruas Saldanha Marinho e Visconde do Uruguai |  Foto: Péricles Cutrim

Um militar da Marinha roubou o celular de uma mulher na Rua Visconde do Uruguai com a Rua Saldanha Marinho, no Centro de Niterói, no fim da madrugada desta sexta-feira (18). 

Segundo a Polícia Militar, o acusado, que ainda não foi identificado, roubou o aparelho por volta das 5h50. A Polícia foi acionada e conseguiu prender o suspeito, que foi levado para a 76ª DP (Niterói), e reconhecido pela vítima.

Conforme relatos, o militar seria dependente de drogas e não usou arma durante a abordagem criminosa. 

De acordo com o comando da PM, policiais militares do 12° BPM (Niterói) foram acionados para verificar uma ocorrência de roubo, na Av. Visconde de Uruguai, no Centro de Niterói.

Ainda de acordo com o comando da unidade, os agentes foram solicitados pela própria vítima do fato, que descreveu as características do suposto autor do crime.

De imediato, os policiais realizaram buscas no entorno do local da ocorrência, onde encontraram o indivíduo com as mesmas características relatadas pela vítima.

Na abordagem o acusado confessou ser o autor do crime e entregou para os militares o aparelho de telefone celular que havia sido roubado na ação. O suspeito foi preso e o caso, registrado na 76ª DP.

< Fenômeno gospel faz show de stand-up em Niterói: 'Que isso, varão?' Enfermeira é presa e condenada por matar sete bebês <