Violência

Moradores são baleados durante confronto na Zona Norte

Houve intenso tiroteio na comunidade

Operação visa coibir os roubos de carga e veículos
Operação visa coibir os roubos de carga e veículos |  Foto: Arquivo
 

Dois moradores foram baleados durante confronto entre policiais e criminosos em comunidades do Complexo da Serrinha, em Vaz Lobo, na Zona Norte do Rio, nesta terça-feira (11).

Um idoso foi atingido por uma bala perdida na Rua Saddock de Sá, no início da manhã. Ele foi socorrido por policiais para o Hospital Estadual Carlos Chagas. Não há informação sobre o estado de saúde.

Um outro homem também foi baleado na Rua Sanatório, na comunidade da Patolinha. Ele foi atingido na perna e socorrido por bombeiros do quartel de Guadalupe para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier.

Houve intenso tiroteio na comunidade logo cedo. Criminosos chegaram atear fogo em barricadas para dificultar o acesso dos policiais. Escolas e unidades de saúde da região suspenderam o funcionamento por conta da violência.

Por meio de nota, a Polícia Militar disse que agentes do 9ºBPM (Rocha Miranda) realizam operação com o objetivo de coibir os roubos de carga e veículos. No local, os policiais foram atacados a tiros por criminosos e houve confronto.

< Homem sem pernas é 'jogado' para fora de hospital no Rio 'Jeitinho carioca' de tiktoker faz vídeos viralizarem na rede <