Tristeza

Morre mulher que teve corpo incendiado na Zona Oeste do Rio

Michele Pinto ficou dois dias internada em estado grave

O crime foi cometido por ex-marido, que acabou sendo encontrado morto depois
O crime foi cometido por ex-marido, que acabou sendo encontrado morto depois |  Foto: Reprodução

Michele Pinto, de 39 anos, a mulher que teve seu corpo incendiado em uma plataforma de trem, morreu na tarde desta quarta-feira (10), após ficar dois dias internada em estado grave. A informação foi confirmada pela família da vítima. O crime aconteceu na estação Augusto Vasconcelos, na Zona Oeste do Rio, na última segunda (8).

Ainda de acordo com os familiares, o autor do crime foi o ex-marido de Michele, Edmilson Félix do Nascimento, de 44 anos. Ele a atacou na plataforma do trem e fugiu pelos trilhos. Segundo eles, o homem não aceitava o final do relacionamento deles.

Leia+: Enfermeira tem corpo incendiado em estação de trem no Rio

Leia+: Ex-marido acusado de atear fogo em enfermeira é encontrado morto

A Polícia Civil informou que Edmilson foi encontrado morto na Baía de Guanabara, na manhã da última terça (9).

Segundo um primo de Michele, o crime foi cometido logo após ela deixar a filha dos dois na casa da mãe dele. O ex-casal estava separado há pouco mais de um mês. Em outro momento, Edmilson invadiu a casa da mulher e quebrou alguns móveis.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado e levou Michele para o Hospital Municipal Rocha Faria, em Campo Grande, onde ela passou por uma cirurgia de emergência. O quadro dela era grave. Em seguida, Michele foi transferida para o Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz, especialista em queimaduras, no entanto ela não resistiu. O caso foi registrado na 35ª DP (Campo Grande).

< Conmebol divulga palco das finais da Sul-Americana de 2024 e 2025 Iza está grávida de seu primeiro filho com o jogador Yuri Lima <