Bala perdida

Morte de mulher em SG: câmeras de PMs serão analisadas

Rosimely Ximenes, de 55 anos, foi atingida na cabeça

Rosimely Ximenes era natural do Ceará
Rosimely Ximenes era natural do Ceará |  Foto: Reprodução

Rosimely Ximenes de Mesquita Martins, de 55 anos, foi morta após um confronto no bairro Jockey, em São Gonçalo, nesta sexta-feira (19).

De acordo com policiais militares do Batalhão de Rondas Especiais e Controle de Multidão (RECOM), a equipe foi atacada a tiros por criminosos, quando tentavam realizar uma abordagem a uma motocicleta. Houve confronto.

Leia+: Mulher postou pouco tempo antes de morrer, em SG: 'Vá viver'

Leia+: Mulher de 55 anos morre após ser atingida por bala perdida em SG

"Posteriormente, os policiais da unidade foram informados por equipes do 7º BPM (São Gonçalo) que uma mulher com ferimentos provocados por disparo de arma de fogo foi socorrida ao Hospital Estadual Alberto Torres", diz a nota.

As câmeras corporais utilizadas pelos policiais foram recolhidas e as imagens estão sendo analisadas.

A Corregedoria Geral da Polícia Militar instaurou um procedimento apuratório em paralelo às investigações da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo.

Horas antes de ser morta, Rosimely postou uma foto em rede social. O registro, acompanhado da música 'Vá Viver', da banda Maneva, teria sido o último feito pela vítima, que teria um comércio na região.

O corpo dela será velado a partir de 12h30 e sepultado às 15h deste sábado (20), no Cemitério Memorial Parque Nycteroy, em Laranjal. 

< Velório do 'Tio Paulo' começa vazio na Zona Oeste do Rio Cantor? Davi solta o gogó com hit gospel ao vivo na Globo; veja <