Crime

Morto a tiros em casa de veraneio no distrito de Maricá

O crime foi registrado no bairro Ponta Negra

A casa não tinha sinais de arrombamento, segundo policiais.
A casa não tinha sinais de arrombamento, segundo policiais. |  Foto: via Grupo Enfoco
 

Um homem, de 45 anos, foi executado a tiros na madrugada desta quarta-feira (23) dentro de uma casa de veraneio, em Ponta Negra, no distrito de Maricá. A Polícia Militar disse que a vítima apresentava cinco perfurações de tiros pelo corpo. A família relatou que não escutou o som dos disparos e que se deparou com o familiar ferido. O socorro foi acionado, mas a vítima não resistiu.

Agentes da 6° Cia foram para o local por volta das 4h, após serem acionados para ocorrência de homicídio no imóvel localizado na Rua Cento e Cinquenta e Sete. Quando chegaram no local, os policiais encontraram o corpo da vítima. 

O que chamou a atenção dos policias é que a casa não tinha sinais de arrombamento e os cinco cachorros ferozes não latiram. Segundo informações, a família é do Rio de Janeiro e tem casa em Ponta Negra há mais de 20 anos.

De acordo com a Polícia Civil, agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) realizaram a perícia técnica e diligência em busca de provas para ajudar com as investigações.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo, onde passará por exame cadavérico, e em seguida, será liberado para sepultamento.

O caso segue sob investigação da DHNSG que irá ouvir os familiares.

< Feriado? Dia útil? Saiba como ficam as datas de Carnaval sem folia Itaboraí FC mira títulos em 2022 após conquista na última temporada <