Polícia

Motorista de aplicativo desaparece em Itaboraí

Carro do desaparecido foi encontrado na Praia do Gragoatá, em Niterói. Foto: Alex Oliveira

A Polícia Civil investiga o desaparecimento do motorista de aplicativo Luiz Otávio Brito da Silva, de 34 anos, em Cabuçu, bairro de Itaboraí, na noite deste domingo (29).

De acordo com familiares do rapaz, que mora em Marambaia, ele havia passado a tarde inteira com os três filhos no bairro Amendoeira.

Em seguida, ele teria levado alguns deles para uma igreja no Alcântara, seguindo viagem posteriormente.

“Quando foi por volta das 23h55 ele mandou mensagem para o filho dizendo que estava baleado. Passamos a noite tentando ligar, mas chamava e ninguém atendia. Quando foi 5h20 começou a dar como desligado. A última mensagem era ele dizendo que perdeu”, relatou uma prima do motorista.

Conforme os parentes do rapaz, o carro usado por Luiz - modelo Fiat Siena, na cor marrom, era alugado. A proprietária do veículo foi procurada pela família e informou que as últimas localizações do carro constavam em Cabuçu, em Itaboraí e logo em seguida no Gragoatá, em Niterói.

Os primos do rapaz desaparecido disseram que já procuraram diversos IMLs e hospitais da região. No entanto, sem sucesso.

Logo nas primeiras horas da manhã desta segunda (30), a família acionou a Polícia e seguiu até a orla de Gragoatá, onde o carro foi encontrado.

“Não tinha marcas de sangue nem nada. O chaveiro arrombou o carro no local e não encontramos nada”, afirmou a prima do rapaz.

A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá investiga o caso e deve fazer um trabalho de perícia no veículo ainda nesta segunda (30).

< Fôlego para a Educação Fim da dupla função de motoristas de ônibus em Maricá <