Assalto

Motorista é atacado na porta de condomínio em Niterói; vídeo

Imagens mostram abordagem dos bandidos na noite de sábado

Crime aconteceu na Zona Sul de Niterói
Crime aconteceu na Zona Sul de Niterói |  Foto: Reprodução

Um casal foi abordado e assaltado por dois criminosos em cima de uma motocicleta na noite deste sábado (27), depois de parar o carro na entrada de um condomínio na Rua Francisco Dutra, em Icaraí, Zona Sul de Niterói.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento da abordagem dos bandidos, que estacionaram a moto na frente do carro. Logo em seguida, um deles desceu da garupa apontando uma arma em direção ao veículo. O motorista, ainda sob a mira do bandido, abre a porta e sai do carro. Posteriormente, o carona deixa o veículo com uma criança.

As imagens ainda exibem o motorista sendo revistado pelos criminosos. Em seguida, um deles entra no carro, enquanto o outro foge com a moto. O veículo roubado é um Jeep Compass, de cor cinza. O incidente ocorreu por volta das 21h.

Procurada, a Polícia Militar diz que o 12º BPM (Niterói) tem realizado esforços para prevenir e coibir quaisquer práticas de roubos e furtos na região.

“A unidade está aumentando as abordagens com foco em pessoas suspeitas, inclusive em situação de vulnerabilidade (moradores de rua), apreendendo diversos objetos perfurocortantes frequentemente. De acordo com o comando da unidade, o batalhão foi acionado para o local e equipes realizaram buscas. Porém os criminosos não foram localizados. A unidade também trabalha em conjunto com as delegacias da cidade de Niterói para identificar e prender os envolvidos em ações criminosas”, informou através de nota.

Além disso, a PM reforça que a população denuncie os casos. O telefone do Disque-Denúncia é (21) 2253-1177 - e acionando as equipes pela Central 190 ou via Aplicativo 190.

< Suspeito de matar ex-jogador do Fluminense é preso em Minas Gerais Manhã de mortes e ferido na RJ-104 em São Gonçalo e Itaboraí <