Polícia

Motorista foge após atropelar frequentadores de pagode

No início da madrugada desta segunda-feira (24), por volta das 0h30, um acidente de trânsito, na Avenida Ewerton da Costa Xavier -Avenida Central- deixou ao menos seis pessoas feridas, em Itaipu, Região Oceânica de Niterói. Segundo informações, as vítimas estavam num show de pagode quando um motorista em alta velocidade teria atropelado quem estava na calçada. O autor do acidente fugiu.

As vítimas foram socorridas e levadas para os hospitais estaduais Alberto Torres e Azevedo Lima, em São Gonçalo e Niterói respectivamente. Nenhuma teve seu estado de saúde divulgado.

Testemunhas contaram que o autor do acidente fugiu do local e chegou a ser perseguido por algumas pessoas. Durante a perseguição, um veículo capotou na Estrada Francisco da Cruz Nunes e o motorista sofreu alguns ferimento.

A 81ª DP (Itaipu), irá investigar o caso. Imagens do circuito de segurança de imóveis na rua serão analisadas para identificação do carro usado pelo atropelador.

< Prazo para requerer segunda via de título termina nesta quinta-feira Thiago Marreta vence na luta principal do UFC-São Paulo <