Tragédia

Mulher é assassinada e marido se enforca na Zona Sul de Niterói

Caso aconteceu na tarde desta terça (5) em Jurujuba

Simone e Ary viviam em uma casa no bairro de Jurujuba, em Niterói
Simone e Ary viviam em uma casa no bairro de Jurujuba, em Niterói |  Foto: Rede social
  

Uma mulher foi assassinada a facadas dentro de casa no bairro de Jurujuba, na Zona Sul de Niterói, na tarde desta terça-feira (5).

Segundo a polícia, o marido foi encontrado no segundo andar do imóvel pendurado em uma corda. O caso aconteceu na rua Eugênio José Bernardes. A Polícia Civil investiga o caso.

Leia+: Tragédia em Niterói: vendedora foi morta três dias após aniversário

Agentes do 12° BPM (Niterói) foram acionados para verificar a denúncia. Chegando no local, encontraram Simone Lessa Pereira, de 51 anos, com perfurações de faca.

Na varanda, que fica no segundo andar da residência, os policiais acharam Ary Conceição filho, de 53, enforcado pendurado por uma corda. 

Pelas redes sociais, a filha de Simone, Thaisa Sarah, lamentou a morte da mãe e escreveu sobre a perda na manhã desta quarta. 

"Por que mãe, por que com você? Eu queria estar com você, queria ter salvado sua vida. Por que escondeu as coisas de mim dessa vez? Por que deixou ele fazer isso com você? Mãe, são tantas perguntas. Eu só queria estar com você, estávamos com tantos planos. Sentamos para conversar segunda quando cheguei do trabalho, porque não me falou nada. Mãe, por favor, volta pra mim. A senhora sempre foi alicerce da casa, me dê forças aí de cima", disse. 

O local foi preservado e periciado por agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo. Os policiais apreenderam uma faca. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, na Zona Norte de Niterói. 

< Rio vai proibir contratação de quem cometer intolerância religiosa SP registra primeiro caso de raiva canina após 40 anos <