Feminicídio

Mulher é enforcada até a morte com cabo de aço; ex-marido é preso

Caso aconteceu em Nova Friburgo

Após o crime, Natanael se entregou em uma delegacia em Piabetá
Após o crime, Natanael se entregou em uma delegacia em Piabetá |  Foto: Reprodução
 

Natali Xavier da Silva Soares, 30 anos, foi morta após ser estrangulada com um cabo de aço na manhã desta segunda-feira (4). O principal suspeito do crime é o ex-marido da vítima, Natanael de Souza Soares, de 34 anos. O caso aconteceu na Rua Bahia, no bairro de Olaria, em Nova Friburgo.

Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta das 8h. Ao chegarem ao local, os PMs encontraram Natali com um pano cobrindo o rosto e um cabo de aço em volta de seu pescoço. Após a realização da perícia, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Nova Friburgo.

Os dois estavam juntos desde 2017 e teriam oficializado o matrimônio em maio de 2019, conforme fotos compartilhadas nas redes sociais. Segundo infomrações, eles haviam se separado cerca de dois meses antes do incidente e Natanael não teria aceitado o término do relacionamento.

Os dois estavam juntos desde 2017 e teriam oficializado o matrimônio em maio de 2019
Os dois estavam juntos desde 2017 e teriam oficializado o matrimônio em maio de 2019 |  Foto: Redes Sociais
 

Após o crime, Natanael se entregou em uma delegacia em Piabetá, em Magé. Por volta das 14h, o suspeito foi transferido até a delegacia de Nova Friburgo, onde foi preso.

Os depoimentos ainda não foram iniciados. A Polícia Civil destacou que o suspeito não possui histórico de envolvimento com a justiça.

< Mãe de MC Foca do Salgueiro alega injustiça em prisão Kayky Brito passa por cirurgia e vai ficar sedado por 48 horas <