Investigação

Mulher é presa acusada de marcar encontros para furtar vítimas

Segundo a Polícia Civil, ela tem 18 anotações criminais

De acordo com as investigações, a mulher tinha saído da cadeia em setembro deste ano
De acordo com as investigações, a mulher tinha saído da cadeia em setembro deste ano |  Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

Uma mulher que marcava encontros por meio das redes sociais para furtar as vítimas foi presa, neste sábado (2). Ela foi capturada, na Rodovia Rio-Teresópolis, após trabalho de inteligência e monitoramento feito por policiais civis da 67ª DP (Guapimirim).

Uma das vítimas foi um homem que mora em Guapimirim, na Baixada Fluminense. Após encontrá-lo, ela aproveitou um momento de distração, pegou toda a quantia em dinheiro dele e um cartão de crédito, com o qual realizou transações bancárias.

Segundo a 67ª DP, em outra ocasião, ela marcou encontro com um homem pelas redes sociais, acessou o celular dele e realizou transferências bancárias.

De acordo com as investigações, a mulher saiu da cadeia em setembro deste ano e possui 18 anotações criminais por estelionato e furtos mediante fraude. Contra ela foi cumprido um mandado de prisão preventiva.

< Ex-BBB Ivy Moraes estreia como musa no Carnaval de SP Apontado como chefe do tráfico em favelas de Niterói e SG é preso <