Desespero

Mulher some ao sair de casa em Niterói para suposta viagem em SP

Família não consegue contato há seis dias

Atualmente, Helena está desempregada; ela tem seis filhos
Atualmente, Helena está desempregada; ela tem seis filhos |  Foto: Reprodução

A dona de casa Helena Priscilla dos Santos, de 34 anos, desapareceu na noite da última terça-feira (9) após sair de casa, em Piratininga, na Região Oceânica de Niterói, para uma suposta viagem até São Paulo. Segundo a família, desde então, não houve mais contato.

Julya Santos, de 20 anos, é a filha mais velha de Helena. Ela conta que o celular da mãe está desligado, segundo as últimas ligações. A matriarca tem, ainda, outros cinco filhos.

"Ela morava com o marido, mas ele se separou dela e ela estava na casa da ex-sogra. Isso nunca aconteceu antes, ela não tem nenhum problema de saúde e é querida por todos", informou.

Atualmente, Helena está desempregada. Quando desapareceu, ela usava uma calça jeans e uma blusa branca.

O caso foi registrado na Delegacia de Descobertas de Paradeiros (DDPA) e encaminhado ao Setor de Descoberta de Paradeiros da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), que dará continuidade às investigações.

Segundo a Polícia Civil, diligências estão em andamento para localizá-la. Qualquer informação pode ser repassada pelos contatos: (21) 2202-0338 / (21) 2582-7129.

< Corpo encontrado em Maricá pode ser de dono de oficina em Niterói De novo! Ana Castela e Gustavo Mioto terminam namoro <