Preso

Nem igreja escapa! Comunidade evangélica é furtada em Niterói

Caso aconteceu no fim da noite de quinta-feira (2)

A ação ocorreu após denúncias sobre atividade suspeita na área da igreja
A ação ocorreu após denúncias sobre atividade suspeita na área da igreja |  Foto: Reprodução

Um homem de 42 anos foi preso, na noite de quinta-feira (2), acusado de furtar a Comunidade Evangélica Amigos de Cristo, localizada na Rua São João, no Centro de Niterói, na Região Metropolitana do Rio. A ação ocorreu após denúncias sobre atividade suspeita na área da igreja.

Os policiais militares responderam às chamadas, chegando ao local por volta das 23h. No entanto, ao perceber a presença dos agentes, o acusado em questão fugiu.

Após buscas, ele foi localizado e preso nas proximidades da Universidade Salgado de Oliveira (Universo), situada na Rua Marechal Deodoro, também no Centro, com um alicate e pedaços de metal retirados do ar-condicionado da igreja.

O homem foi reconhecido pelo denunciante
O homem foi reconhecido pelo denunciante |  Foto: Divulgação / PM

O homem foi reconhecido pelo denunciante e conduzido para a 76ª DP (Niterói). As autoridades revelaram que ele já possuía passagem pela polícia por furto e agora foi autuado novamente em flagrante por esse crime, permanecendo à disposição da Justiça.

< Dublê de Madonna sobe ao palco para último teste em Copacabana Maio está repleto de atrações culturais em São Gonçalo; confira <