Polícia

Operação apreende produtos proibidos em Sex Shop no Rio

Produtos e medicamentos foram apreendidos no Rio. Foto: PCRJ

Diferentes estados foram alvos da operação conjunta da Polícia Civil com a Receita Federal na manhã desta terça-feira (26) para cumprimento de 20 mandados de busca e apreensão contra uma organização criminosa acusada de vender anabolizantes, emagrecedores e outros produtos controlados e proibidos, pela internet. Um homem foi preso, além de produtos apreendidos .

A ação contou com o apoio de diversas delegacias da Capital nas ações no Estado do Rio de Janeiro, bem como auxílio das Polícias Civis de São Paulo e do Rio Grande do Sul, uma vez que havia mandados de busca a serem cumpridos nas cidades de São Caetano do Sul-SP e Santana do Livramentno-RS, na fronteira com o Uruguai.

Em um escritório que funcionava como um Sex Shop, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, foram apreendidos inúmeros frascos de chá de nozes da Índia, além de produtos estrangeiros como Adipotrim, Slimmer Extreme, Body Shape e Lida, todos eles de comercialização proibida no Brasil.

Em outros endereços na Região Metropolitana do Rio de Janeiro foram apreendidos os anabolizantes GH, Oxondrolona, Deposteron, Durateston e Wudurateston, além do emagrecedor Cloridrato de Sibutramina Monoidratado.

Na operação foi preso em flagrante um homem autuado pelo crime de falsificação, corrupção e adulteração de produtos destinados a fins terapêuticos ou medicinais, previsto no artigo 273 do Código Penal.

< Réveillon em Copacabana terá quatro palcos e 14 minutos de fogos Pedestre é atropelada por carro e moto na RJ-104, em Niterói <