Mandado

Padrasto que abusou de menina de 5 anos é preso no Rio

Mãe suspeitou após criança se queixar de dores ao urinar

Homem foi preso por policiais da Delegacia da Mulher no Rio
Homem foi preso por policiais da Delegacia da Mulher no Rio |  Foto: Reprodução

Um homem de 45 anos foi preso nesta quinta-feira (27) sob suspeita de abusar sexualmente da enteada de apenas 5 anos. A prisão foi realizada por policiais da Delegacia da Mulher de Jacarepaguá, localizada na Zona Oeste do Rio. Daniel de Araújo, companheiro da mãe da criança, foi detido preventivamente após a mãe denunciar o ocorrido.

Segundo relato da mãe, ela descobriu os abusos quando a criança começou a apresentar dores ao urinar, o que a levou a levá-la a uma unidade hospitalar. Na ocasião, os médicos suspeitaram do caso e fizeram questionamentos. A criança revelou à mãe os abusos sofridos logo após sair da sala do médico.

Após a realização de exames, foi diagnosticado que a menina havia contraído herpes genital, uma doença transmitida principalmente por meio de relações sexuais. Diante do resultado médico, a prisão de Daniel foi solicitada à Justiça, e agora ele será encaminhado ao sistema prisional para responder às acusações.

< Espetáculo reúne acrobacias com bambu em teatro de Niterói Túlio Maravilha faz harmonização facial; veja o antes e depois <