Crime na praia

Passeio de barco termina com tiros e preso em Niterói; vídeo

Segundo a PM, muher era agredida na embarcação

Homem foi conduzido pra delegacia, mas liberado em seguida
Homem foi conduzido pra delegacia, mas liberado em seguida |  Foto: Reprodução
  

Um homem de 46 anos foi detido acusado de agredir uma mulher em um barco na Praia de Adão e Eva, em Jurujuba, bairro de Niterói, nesta quinta-feira (17). 

Segundo informações dos militares da Operação Segurança Presente, eles estavam em patrulhamento quando souberam de duas mulheres gritando por socorro de dentro de uma embarcação na praia. Lá, eles viram um barco de pescadores vindo em direção à praia com a vítima. 

Ao encontrar com o barco, testemunha e a vítima contaram o ocorrido. A mulher foi agredida e o acusado estava fugindo em um outro barco em direção a alto mar. 

  

A polícia, então, seguiu o suspeito e determinou que ele parasse o barco, o que não foi respeitado. Por isso, a polícia atirou em direção ao motor do barco, parando a embarcação. O suspeito foi detido e levado para a 79ª DP (Jurujuba), onde foi acusado de lesão corporal. Ele foi ouvido e liberado em seguida. 

< Enfermeira é presa e condenada por matar sete bebês Estudante de 7 anos constrói ônibus de papelão na Zona Oeste do Rio <