Importunação Sexual

Pastor é preso suspeito de estuprar adolescente de 13 anos no Rio

Crime teria acontecido dentro de seu gabinete, na Igreja

Pastor foi preso por Policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Belford Roxo
Pastor foi preso por Policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Belford Roxo |  Foto: Reprodução
  

O pastor evangélico Jesse de Oliveira Cardoso, de 47 anos, foi preso, nesta sexta-feira (4), por Policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Belford Roxo, no bairro Nova Aurora, na Baixada Fluminense, por suspeita de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 13 anos.

De acordo com as investigações, o pastor ficava ameaçando a jovem e alegava que Deus autorizava ele a tocar no corpo da menina. O crime teria acontecido dentro de seu gabinete, na Igreja.

Leia +: Preso acusado de estuprar idosa cadeirante com Alzheimer no Rio

Leia +: Mulher é presa ao tentar embarcar com 10 kg de cocaína no Galeão

"Durante toda a violência sexual , ele utilizava ameaças de que mataria a mãe e o irmão dela. Ela ficou com muito medo" contou a delegada Ana Carla Rodrigues Moura Nepomuceno, titular da Deam de Belford Roxo.

Ainda de acordo com Ana Carla, Jesse responde a outros inquéritos de de violência sexual mediante a fraude. Em um outro caso, o pastor passou azeite no corpo de outra vítima, que tinha câncer, alegando que aquilo iria curar a doença da menina. Uma das vítimas noticiou que, a pretexto de curá-la de um câncer, pegou azeite de oliva e passou no corpo dessa jovem. Ele se aproveitava da credulidade dessas jovens mulheres", finalizou a delegada.

< Mulher é presa ao tentar embarcar com 10 kg de cocaína no Galeão Fluminense derrota Palmeiras e assume 3ª posição do Brasileiro <