Luto

Pedro Scooby lamenta morte de lutador de MMA: 'Covardia'

Surfista havia conhecido Diego há pouco tempo

Pedro Scooby usou as redes sociais na noite de segunda (15)
Pedro Scooby usou as redes sociais na noite de segunda (15) |  Foto: Reprodução

O surfista e ex-BBB Pedro Scooby usou as redes sociais na noite desta segunda-feira (15) para lamentar a morte do lutador de MMA Diego Braga. Segundo o atleta, ele conheceu a vítima há pouco tempo na casa de amigos.

Leia +: Lutador de MMA é encontrado morto no Rio; suspeito é preso

"Hoje eu tinha tido um dia incrível e no final da noite recebi uma notícia super triste. O Diego Braga, um cara que conheci há pouco tempo na casa de amigos, super querido por todos, tinha um projeto incrível que dava aula para crianças de MMA, foi morto covardemente. Quem fez isso com ele que pague. Não estou aqui pra julgar o que cada um faz, mas covardia não é bom em lugar nenhum, não é respeitado por ninguém", disse.

Além de lamentar a morte, Scooby deixou uma mensagem à família de Diego. 

"Que Deus conforte o coração da família, que o filho dele consiga continuar firme e forte, que Deus conforte não só o coração dele, mas de toda a família. Aproveitar a vida galera que às vezes num estalar de dedos... que eu saiba a gente não tenha outra". disse.

Suspeito preso

O criminoso conhecido como 2B foi preso por policiais militares e confessou ter envolvimento na morte do lutador de MMA. O suspeito é conhecido por participar do tráfico de drogas e tem passagens pela polícia. 2B foi encontrado dentro de uma casa, sob posse de drogas.

O suspeito confirmou que Diego foi morto depois que foram encontrados contatos de milicianos no celular dele. Diego ainda tentou correr antes de ser morto. Outros envolvidos no assassinato estão sendo procurados pelos policiais.

Quem é Diego

Professor e lutador profissional de artes marciais. Ele iniciou no esporte em 2003 e treinou com nomes como Rodrigo Minotauro, Rogério Minotouro e Anderson Silva. Ele se aposentou em 2019 e, desde então, se dedicava a ensinar sobre o esporte.

< Mulher esfaqueia marido durante briga na Zona Norte do Rio Sem dormir, cansaço: a noite de moradores no escuro em Itaipuaçu <