Polícia

Perseguição e tiros terminam com baleados na RJ-106 em São Gonçalo

Imagem ilustrativa da imagem Perseguição e tiros terminam com baleados na RJ-106 em São Gonçalo
|  Foto: VITORSOARES
O veículo ficou com diversas perfurações de tiros. Foto: Vítor Soares

A polícia investiga as circunstâncias em que três pessoas foram baleadas na tarde desta sexta-feira (22), entre elas uma acusado de pertencer a um grupo de criminosos, durante perseguição e tiroteio na RJ-106 em São Gonçalo.

Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), quatro bandidos armados em um carro, modelo Logan, atacaram e roubaram um motorista que conduzia um veículo, modelo Fiat Touro, por volta de 13h30. O bando se dividiu entre os veículos. A polícia foi acionada dando início da perseguição e troca de tiros.

A perseguição começou na altura de Várzea das Moças e seguiu até a localidade do Arrastão, em São Gonçalo, onde o criminoso que conduzia o carro roubado foi baleado e perdeu o controle do veículo.

Segundo informações preliminares, durante a troca de tiros outras duas pessoas, um homem e uma mulher, também acabaram feridas, entre elas um motorista de um veículo, modelo Amarok.

Ainda segundo a P, os outros bandidos conseguiram fugir para a comunidade da Linha, no Rio do Ouro.

Os três baleados foram encaminhados ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. Ainda não há informações sobre o estado de saúde.

A Polícia Militar informou ainda que uma pistola 9 mm foi apreendida na ação.

Trânsito

Por conta do ocorrido o trânsito no sentido Niterói ficou complicado no trecho até que o BPRv faça a retirada do veículo.

O caso será investigado pela Delegacia de Rio do Ouro (75º DP).

< Dois clubes europeus disputam revelação do Fluminense Filha de Flordelis admite ter pago a irmã para matar pastor <