Crime

Perseguição e tiroteio deixa dois feridos na Zona Oeste do Rio

Bandidos abriram fogo contra os policiais

Um pedestre que passava pelo local foi atingido no pé
Um pedestre que passava pelo local foi atingido no pé |  Foto: Reprodução
 

Um roubo de carro seguido de perseguição e tiroteio deixou um suspeito e em um pedestre feridos na noite desta sexta-feira (19), em uma das principais vias de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.

De acordo com relatos de moradores, dois criminosos renderam o motorista de uma picape Fiat Toro branca na Avenida Geremário Dantas, no Pechincha. No entanto, a ação foi interrompida por policiais militares do Batalhão de Rondas Especiais e Controle de Multidão (Recom), que agiram rapidamente.

Uma perseguição teve início e os bandidos abriram fogo contra os policiais, que revidaram. Durante o confronto, um dos suspeitos foi atingido por disparos e foi detido, enquanto o outro conseguiu fugir.

Um pedestre que passava pelo local foi atingido no pé por uma bala perdida e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Taquara. Não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.

O criminoso ferido foi levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra, porém, não foram divulgados detalhes sobre a gravidade dos ferimentos.

Como resultado da ação policial, uma pistola foi apreendida e o veículo roubado foi recuperado. O caso foi registrado na 41ª DP (Tanque), que dará continuidade às investigações sobre o incidente.

< Mega-Sena deve pagar prêmio de R$ 14 milhões neste sábado Igreja em SG recebe ação social com diversos serviços gratuitos <