Violência

Perseguição e tiroteio levam pânico a moradores de São Gonçalo

Dupla assaltou posto e rendeu vítimas com fuzil falso

Após os assaltos, criminosos fugiram por ruas do bairro de Santa Luzia
Após os assaltos, criminosos fugiram por ruas do bairro de Santa Luzia |  Foto: Lucas Alvarenga
  

Uma perseguição e tiroteio entre criminosos e policiais assustaram moradores de São Gonçalo, na noite desta segunda (3). Não houve registro de feridos na ação. 

Segundo testemunhas, uma dupla de criminosos a bordo de um veículo, modelo Gol, branco, realiza assaltos na região de Santa Luzia. Um posto de combustíveis também foi alvo dos bandidos, que usaram uma réplica de fuzil para render as vítimas. 

De acordo com a Polícia Militar, agentes do 7ºBPM (São Gonçalo) foram acionados para uma ocorrência, na Rua Célio Pena, no bairro Santa Luzia. De acordo com o comando da unidade, os policiais foram informados que dois suspeitos estavam em um veículo no bairro Parada 40, seguindo sentido BR-101. 

Réplica, touca, celular e colete foram apreendidos pelos policiais
Réplica, touca, celular e colete foram apreendidos pelos policiais |  Foto: Reprodução
  

Ainda segundo a PM, na tentativa de abordagem do carro, os homens entraram no bairro de Santa Luzia e os policiais foram atacados com disparos de arma de fogo. 

Durante buscas na localidade, o carro foi localizado sem os suspeitos e no interior, foram apreendidos um simulacro de fuzil, uma touca, dois celulares, uma capa de colete balístico e um boné. Todo o material apreendido e o veículo foram levados para a 74ªDP (Alcântara), onde o caso foi registrado.

< Caso Marília Mendonça: Polícia conclui que pilotos tiveram culpa Lutador é preso acusado de extorquir R$ 500 mil de idoso no Rio <