Violência

Perseguição e troca de tiros terminam com dois baleados em Niterói

Os PMs chegaram até a dupla após denúncia anônima

Moto usada pelos acusados foi levada para 76ª DP
Moto usada pelos acusados foi levada para 76ª DP |  Foto: Péricles Cutrim

Uma perseguição e uma troca de tiros terminaram com dois suspeitos baleados na tarde desta terça-feira (22), na Avenida Carlos Ermelindo Marins, em Jurujuba, na Zona Sul de Niterói. Os policiais chegaram até a dupla após denúncia anônima.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe do 12° BPM (Niterói) suspeitou de dois homens que trafegavam em uma moto, modelo Titan, 150cc, de cor dourada. Os policiais deram ordem de parada, porém o condutor não obedeceu. Houve troca de tiros durante a perseguição, e os suspeitos foram atingidos. 

Ainda segundo a PM, a dupla estava levando drogas para a comunidade do Preventório, em Charitas, também na Zona Sul de Niterói. Além de drogas, os policiais apreenderam uma pistola. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, o quartel de Charitas foi acionado às 13h55. As vítimas receberam os primeiros socorros e foram levadas em seguida para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, na Zona Norte. O estado de saúde dos feridos não foi informado.

O material apreendido e a moto foram levados para a 76ª DP (Centro de Niterói), onde o caso foi registrado.

< Menino de 9 anos ferido por linha chilena recebe alta hospitalar PF intima Bolsonaro a depor em investigação dos atos golpistas <