Operação

PM e criminoso são baleados em troca de tiros em Itaboraí

Segundo a corporação, o agente está em estado de saúde estável

Policial foi baleado durante ação contra bandidos em Itaboraí
Policial foi baleado durante ação contra bandidos em Itaboraí |  Foto: Arquivo/Enfoco

Um policial militar e um criminoso acabaram baleados, na tarde desta terça-feira (25), no bairro Vila Brasil, em Itaboraí, Região Metropolitana do Rio, durante uma troca de tiros com criminosos. O agente foi levado para o Hospital Municipal Desembargador Leal Júnior, em Itaboraí. Já o bandido foi encaminhado para o Pronto Socorro Central de São Gonçalo.

Segundo a corporação, agentes do 35º BPM (Itaboraí) foram acionados para verificar a informação sobre homens circulando em motocicletas portando fuzis e pistolas. Ao avistarem os policiais, eles abriram fogo contra os agentes, que revidaram.

De acordo com a PM, o quadro de saúde dele é estável e ele não corre risco de morte. O agente não teve a identidade revelada. O criminoso está internado sob custódia no Pronto Socorro de São Gonçalo.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, após o confronto, os bandidos fugiram para o interior do bairro. Durante a operação, foram apreendidos um telefone celular, um carregador e munições. A ocorrência foi registrada na 71ª DP (Itaboraí).

< Moranguinho e Naldo alvoroçam web com foto nus na cama Após Belo, mais um integrante de reality tem prêmio penhorado; veja <