Crime

PM é esfaqueado após confusão na porta de casa em São Cristóvão

Ele foi atingido na região do tórax e socorrido ao hospital

Policial foi levado para o Hospital Central da corporação
Policial foi levado para o Hospital Central da corporação |  Foto: Reprodução
 

Um sargento da Polícia Militar lotado na Diretoria de Assistência Social (DAS) foi ferido quatro vezes a golpes de faca na rua Benedito Ottoni, em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio. O caso aconteceu na noite desta segunda (28) próximo de sua casa. Uma pessoa em situação de rua foi presa acusada do crime. 

Segundo informações da Polícia Militar, um casal que vive na rua discutia próximo da casa do militar. O agente, que estava de folga, retornava de uma festa quando as pessoas agrediram verbalmente a esposa dele. Ele tentava defendê-la quando foi atacado com a arma branca. 

O policial foi socorrido por colegas do 4° BPM (São Cristóvão) e levado para o Hospital Central da corporação, no bairro do Estácio. Lá, ele passou por uma cirurgia na mão esquerda e segue em internado em estado estável. As facadas atingiram, principalmente, a região torácica da vítima. Ele não corre risco de morrer.

A esposa do policial e uma sobrinha, que estavam com ele na hora do ocorrido, não ficaram feridas. O caso foi registrado na 17ª DP (São Cristóvão) e a mulher, acusada de ferir o agente, foi presa.

< Caio Castro anuncia que vai dar um tempo na carreira de ator Namorado mata mulher e posta vídeo dos órgãos no TikTok <