Polícia

Polícia desmente boatos sobre morte de atleta desaparecido em SG

Imagem ilustrativa da imagem Polícia desmente boatos sobre morte de atleta desaparecido em SG

Policiais que investigam o desaparecimento do fisiculturista Eduardo Renan da Costa Coutinho, de 27 anos, descartaram a morte do atleta nesta quinta-feira (27). Isso porque circulou pelas redes sociais a informação de que o rapaz estaria morto. Renan sumiu após sair de casa em Itaboraí, na última segunda, para visitar a mãe no bairro de Tribobó, em São Gonçalo.

O setor de Paradeiros da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo, desmente as publicações feitas em redes sociais a respeito da suposta morte. O inspetor George Santos, responsável pela investigação do caso, negou a informação e solicitou que quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Eduardo que entre em contato com o setor de paradeiros da especializada.

“Esclarecemos que essas notícias não favorecem o trabalho e só atrapalham a polícia e a própria família do fisiculturista”

Pela manhã circulou a informação de que o corpo do fisiculturista havia sido encontrado carbonizado em uma comunidade de São Gonçalo, mas o Batalhão de São Gonçalo (7°BPM) negou que tenha ocorrido qualquer ocorrência de encontro de cadáver após a notícia do desaparecimento de Eduardo. A Divisão de Homicídios informou que o único corpo encontrado entre a manhã desta quarta e o início da tarde desta quinta-feira (27) foi de um homem negro encontrado no bairro Araçatiba, em Maricá.

Quem tiver informações sobre o desaparecimento de Paulo pode entrar em contato pelos telefones: (21)99075-8685,(21)99682-1793, ou pelo Disque Denúncia (21)2253-1177.

< 'O samba agoniza, mas não morre', o legado de Nelson Sargento Carcaça de tubarão-baleia é removida em praia de Maricá <