Polícia

Polícia pede ajuda para investigar morte de ex-chefe de gabinete em Niterói

Imagem ilustrativa da imagem Polícia pede ajuda para investigar morte de ex-chefe de gabinete em Niterói
Marina foi morta na última sexta-feira (16) . Foto: Divulgação

O Portal dos Procurados divulgou, nesta terça-feira (21), um cartaz pedindo ajuda da população para encontrar os responsáveis pela morte da chefe de gabinete de um ex-vereador de Niterói, Mariana Soares Queiroz da Silva. Ela foi assassinada em frente a unidade do Detran no Fonseca, Zona Norte da cidade, na última sexta-feira (16).

Marina foi morta a tiros enquanto estava a bordo de um veículo modelo Jeep Renegade. O motorista também foi atingido e encaminhado para o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), que fica no mesmo bairro em que aconteceu o crime. Segundo testemunhas, um homem de moto efetuou os disparos contra o carro que estava parado na calçada.

A chefe de gabinete do ex-vereador Carlos Macedo (Patriota), foi acusada de mandar matar o então vereador Lúcio do Nevada, em 2012. Ela chegou a ser presa em janeiro de 2013, mas em maio do mesmo ano conseguiu um habeas corpus e saiu da cadeia. No início deste mês ela foi a julgamento, mas o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) ainda não se pronunciou sobre o resultado do júri popular.

A investigação está a cargo da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).

< Botafogo anuncia Enderson Moreira como novo treinador Manhã de tiros e 'caça' no Complexo do Salgueiro, em SG <