Capturados

Polícia prende dois traficantes em boate de luxo no Rio

Paizão e Gato são dois dos traficantes mais procurados de Minas

Jiarley Lucena da Silva e e Adriano Ribeiro Calazans foram presos na saída da boate
Jiarley Lucena da Silva e e Adriano Ribeiro Calazans foram presos na saída da boate |  Foto: Reprodução
  

A Polícia Civil prendeu, na madrugada deste domingo (25), Jiarley Lucena da Silva, conhecido como Paizão, e Adriano Ribeiro Calazans, o Gato ou GT, que são considerados os dois traficantes mais procurados de Minas Gerais. A captura ocorreu enquanto os dois saíam de uma boate de luxo na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

Segundo a Delegacia de Repressão a Furtos de Cargas, Paizão e Gato estavam no Rio de Janeiro há cerca de 1 ano e se escondiam na comunidade do Pavão/Pavãozinho, em Copacabana, na Zona Sul do da cidade.

Leia +: Homem é preso por ameaçar pessoas com uma arma em Mangaratiba

Leia +: Bombeiro morreu após infartar em motel de Itaboraí, aponta laudo

Paizão já vinha sendo investigado pela polícia e possuía três mandados de prisão por roubo, tráfico e porte de arma, em aberto. O traficante é apontado como chefe do tráfico de São Matheus, em Belo Horizonte. Já Gato, cumpriu mais de 10 anos de prisão por tráfico, homicídio e tinha dos mandados em aberto pelos mesmos crimes. Ele é chefe do Buraco do Peru, também na cidade de Belo Horizonte.

Os dois ostentavam uma vida de luxo na internet com carros, joias, e muito dinheiro. Os dois criminosos foram encaminhados a 16ª DP (Barra da Tijuca).

< Governo antecipa lote de 400 mil doses de insulina para diabetes Em crise, Santos recebe o Flamengo com portões fechados <