Mandados

Polícias Civil e Rodoviária Federal realizam operação em São Gonçalo

Objetivo é cumprir mandados de prisão contra líderes de facção

PCERJ e PRF realizam operação contra o tráfico de drogas e roubo de cargas no Jardim Catarina, em São Gonçalo.
PCERJ e PRF realizam operação contra o tráfico de drogas e roubo de cargas no Jardim Catarina, em São Gonçalo. |  Foto: Marcelo Tavares
 

Três homens foram presos na manhã desta quinta-feira (24) durante operação da Polícia Civil, no Jardim Catarina Novo, em São Gonçalo. Arma e drogas foram apreendidas na ação. 

Segundo a Polícia Civil, a operação era para cumprir mandados de prisões contra acusados de tráfico de drogas e roubos de cargas e veículos. Na ação, um homem foi preso em flagrante com uma pistola e farta quantidade de drogas, que ainda serão contabilizadas. 

A operação começou por volta das 5h.
A operação começou por volta das 5h. |  Foto: Marcelo Tavares
  

Outros dois homens também foram detidos. Contra eles haviam mandados de prisões em aberto pelos crimes de roubos e porte ilegal de arma. 

A polícia informou ainda que, durante a operação, que contou com apoio de homens da Polícia Rodoviária Federal (PRF) houve troca de tiros com criminosos da região. Apesar do confronto, não teve registro de feridos. 

A operação começou por volta das 5h. O aplicativo Fogo Cruzado registrou tiroteio na Rua Jorge Lima, no bairro do Jardim Catarina às 6h19. 

Os presos pelos mandados de prisões foram levados para a Delegacia de Alcântara (74ª DP), já o homem preso em flagrante foi levado para a Delegacia de Neves (73ª DP).
Os presos pelos mandados de prisões foram levados para a Delegacia de Alcântara (74ª DP), já o homem preso em flagrante foi levado para a Delegacia de Neves (73ª DP). |  Foto: Marcelo Tavares
 

Os presos pelos mandados de prisões foram levados para a Delegacia de Alcântara (74ª DP), já o homem preso em flagrante foi levado para a Delegacia de Neves (73ª DP).

< Alunos especiais estão sem estudar em escolas de São Gonçalo e Maricá Homem é executado a tiros no Parque Fluminense, em Duque de Caxias <