Ação

Portal dos Procurados divulga cartaz para buscar assassinos de PM

Militar foi assassinado logo após sair de um pagode

Denúncia pode ser realizada de forma anônima.
Denúncia pode ser realizada de forma anônima. |  Foto: Divulgação Portal dos Procurados
 

O Portal dos Procurados divulgou nesta segunda-feira (25) um cartaz para ajudar nas investigações sobre a morte do soldado da Polícia Militar Paulo Roberto da Costa Rangel. O objetivo é obter informações que possam levar a identificação e prisão dos envolvidos no caso do militar.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) assumiu o caso, e agentes da especializada buscam testemunhas e câmeras de segurança, a fim de identificar a autoria do crime.

Com a morte do SD/PM Paulo Roberto, sobe para 16 o número de Agentes de Segurança, mortos em ações violentas no Estado do Rio de Janeiro. Sendo 12 da Policia Militar; 01 da Policia Civil; 01 Policial Penal/SEAP; 01 Degase e 01 Suboficial da Marinha do Brasil.

Disque Denúncia recebe informações sobre a localização de envolvidos na morte de Agentes de Segurança, nos seguintes canais de atendimento: Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099; (21) 2253 1177 ou 0300-253-1177;   APP "Disque Denúncia RJ"; Facebook/(inbox); no Twitter; e no Site Portal dos Procurados.

Em todas as plataformas digitais, o Anonimato é Garantido.

Operação

A Polícia Militar realiza uma operação na comunidade de São Leopoldo, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, na manhã desta segunda-feira (25) para tentar encontrar e prender os responsáveis pela morte do soldado da PM, Paulo Roberto da Costa Rangel, de 35 anos.

Desde a manhã desta segunda-feira (25), equipes do 3º Comando de Policiamento de Área (CPA) e do 39º BPM (Belford Roxo) realizam uma operação na comunidade.  Segundo a PM, o objetivo da ação é encontrar e prender os envolvidos na morte do policial militar. além de reprimir o crime organizado local. Até o momento, não há informações sobre prisões ou apreensões durante a ação. 

Leia + Policial é executado após sair de pagode na Baixada Fluminense

O policial militar foi assassinado logo após sair de um pagode no Centro de Belford Roxo. De acordo com a corporação, ele estava trafegando pela Av. Joaquim da Costa Lima, quando foi reconhecido por um grupo, que atirou contra a vítima. O militar reagiu ao ataque, ocasionando uma troca de tiros. 

Os criminosos fugiram após o militar ser baleado. Ele foi atendido por policiais do 39º Batalhão (Belford Roxo) e encaminhado para o hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos. Ele deixa uma esposa e um filho de dois anos. 

Com Ana Fernanda

< Elon Musk arremata Twitter em negócio bilionário; veja o valor Mãe da menina Raquel presta depoimento à polícia <