Buscas

Portal pede informações sobre envolvidos na morte de PM no Rio

Leandro foi assassinado durante uma 'saidinha de banco'

Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada e abriu inquérito para investigar a morte
Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada e abriu inquérito para investigar a morte |  Foto: Divulgação / Disque-Denúncia
 

O Disque Denúncia divulgou, neste sábado (4), um cartaz pedindo informações sobre os envolvidos na morte do PM reformado Leandro de Moraes Aguiar, de 45 anos. O militar foi morto durante uma ‘saidinha de banco’, na última quinta-feira (2), no Centro do Rio.

Segundo a Polícia Militar, agentes do  5º BPM (Praça da Harmonia) foram acionados para verificar ocorrência de disparo de arma de fogo na agência bancária.  No local, os policiais encontraram Leandro Aguiar, de 45 anos, ferido e acionaram o Corpo de Bombeiros que atestou o óbito.

Leia+: PM é baleado e morto dentro de agência bancária no centro do Rio

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada e abriu inquérito para investigar a morte. O suspeito de efetuar os disparos fugiu do local.

Qualquer informação sobre o crime ou sobre a localização dos envolvidos na morte de Leandro, basta contatar o Disque Denúncia através dos seguintes telefones:

  • Central de atendimento: (021) - 2253 1177
  • 0300-253-1177
  • WhatsApp: (021) - 99973 1177
  • Aplicativo: Disque Denúncia RJ

Acusação

Leandro já foi acusado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) de possuir um esquema de caça-níqueis na Zona Oeste, em 2006. Além dele, na época, outras 28 pessoas estavam envolvidas, sendo 16 policiais militares.

De acordo com o MPRJ, também foram denunciados, naquele período, Rogério Costa de Andrade e Silva, Rinaldo Costa de Andrade e Silva e Renato Costa de Andrade e Silva, sobrinhos do contraventor Castor de Andrade.

< Chile decreta estado de catástrofe após 13 mortes em incêndios Saiba quem será o responsável pelas filhas de Glória Maria <