Região dos Lagos

Preso após assaltar pizzaria com arma falsa em Araruama

Os policiais recuperaram R$ 363 em espécie

O criminoso foi levado para a 118ª DP (Araruama)
O criminoso foi levado para a 118ª DP (Araruama) |  Foto: Divulgação / Pmerj
 

Um homem, de 42 anos, foi preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira (29) após usar um simulacro de arma de fogo para assaltar uma pizzaria no Centro de Araruama, na Região dos Lagos.

De acordo com a Polícia Militar, o 25º BPM (Cabo Frio), responsável pelo policiamento na cidade, foi acionado via 190 para ocorrência de assalto no estabelecimento localizado na Rua República do Chile. Quando os policiais chegaram no local o criminoso já havia fugido. A equipe realizou buscas pela região e conseguiu localizar o criminoso.

No momento em que notou a aproximação da viatura policial, o criminoso tentou fugir correndo, mas acabou caindo sofrendo algumas escoriações. Por conta disso, ele precisou ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araruama. 

A PM informou ainda que com o criminoso foi apreendido um simulacro de arma de fogo e R$ 363 em espécie foram recuperados. O caso foi registrado na 118ª DP (Araruama).

< Ana Hickmann desabafa após derrota na Justiça: 'Paciência' Motorista de aplicativo é flagrado dirigindo com sirene clandestina <