Polícia

Preso após matar vítima a facadas em Maricá

Imagem ilustrativa da imagem Preso após matar vítima a facadas em Maricá
O caso foi registrado na Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG). Foto: Lucas Benevides

A Polícia Militar prendeu em flagrante, na tarde desta quinta-feira (1), um homem de 18 anos, apontado como autor de um homicídio ocorrido horas antes no condomínio “Minha Casa, Minha Vida”, localizado na Rua Áustria, em Itaipuaçu, Maricá. 

Segundo a PM, policiais da 6ª Cia foram comunicados de que uma pessoa estava amarrada em um poste no interior do conjunto habitacional e seria executada por criminosos da localidade. Os policiais foram até o local e se depararam com criminosos armados que realizaram disparos. Houve troca de tiros, mas sem registro de feridos. 

Ainda segundo a PM, após os disparos, os agentes resgataram o homem que estava amarrado. Testemunhas informaram que o rapaz seria executado por ter matado um homem de 52 anos, minutos antes da chegada dos militares. 

Após informações coletadas no local, os policiais foram até a residência informada pelas testemunhas e encontraram a vítima morta. Uma das testemunhas chegou a dizer que viu o momento do homicídio e que o acusado ainda tentou esfaqueá-la. 

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) estiveram no local e realizaram a perícia técnica. Após o trabalho pericial, o corpo foi removido e levado para o Instituto Médico Legal, no Barreto, em Niterói, onde passará por exame de necrópsia. 

O acusado, que não tinha antecedentes criminais, foi levado para a DHNSG e transferido para o sistema prisional. 

< Botafogo oficializa saída de Salomon Kalou Ministro Luiz Fux toma primeira dose de vacina contra Covid-19 no Rio <