Crime

Presos pai e filho por tentativa de homicídio na Zona Oeste do Rio

Os dois lutadores de envolveram em uma briga durante o Carnaval

Paulo e Betão são lutadores profissionais de MMA
Paulo e Betão são lutadores profissionais de MMA |  Foto: Reprodução
 

Policiais da 60ª DP (Campos Elíseos) prenderam, nesta quinta-feira (20), dois lutadores acusados de tentativa de homicídio, contra um jovem de 18 anos durante o Carnaval. Eles foram capturados no bairro de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, após cruzamento de dados de inteligência.

Renato de Araújo Sardinha Filho, de 18 anos, foi agredido durante o Carnaval
Renato de Araújo Sardinha Filho, de 18 anos, foi agredido durante o Carnaval |  Foto: Reprodução
  

Segundo os agentes, os agressores, Luís Alberto Ribeiro Nogueira, conhecido como Betão, e Paulo Nogueira, vulgo PL, pai e filho, vinham sendo monitorados pelo Setor de Inteligência da unidade. Eles são lutadores profissionais de MMA e se envolveram em uma briga num bloco de Carnaval em Campo Grande.

Ainda, de acordo com os policiais, eles brigaram com Renato de Araújo Sardinha Filho, de 18 anos, que tomou diversos socos e caiu no chão desacordado. Testemunhas informaram que eles só pararam de bater no homem, que já estava desacordado no chão, quando os seguranças do evento chegaram.

A defesa de Paulo e Betão informou que entrou com um pedido de liberdade provisória que ainda está em análise pelo judiciário. Segundo o advogado, os envolvidos no incidente se desculparam mutuamente e descobriram que têm amigos em comum, e por isso não têm mais interesse no prosseguimento do processo. Caso a liberdade provisória seja concedida, os suseitos poderão responder ao processo e demais determinações judiciais em liberdade.

< Venda de passeios em bolhas infláveis na praia é proibida no Rio PM realiza operações em comunidades de São Gonçalo <