Revoltante

Prisão de acusado de assediar adolescente no Rio tem reviravolta

Mandado de prisão não foi expedido pela Justiça

Acusado de abuso sexual contra menor foi linchado por cerca de 20 pessoas
Acusado de abuso sexual contra menor foi linchado por cerca de 20 pessoas |  Foto: Reprodução

Saiu pela porta da frente. Após ser linchado pela população e acabar preso pela Polícia Militar, nesta quinta-feira (9), o homem de 47 anos acusado de abuso sexual contra uma aluna menor, na porta da escola, em Curicica, na Zona Oeste do Rio, foi solto.

Tudo isso porque a Justiça ainda não expediu o mandado de prisão. De acordo com a 32ª DP (Taquara), o homem foi conduzido por policiais militares à unidade.

A autoridade policial havia representado pela prisão preventiva do acusado, mas, como não houve retorno do judiciário, ele foi ouvido e liberado, seguindo a legislação vigente.

Leia+: Homem que assediou aluna na porta de escola é linchado e preso

Leia+: Vídeo flagra assédio a adolescente na porta de escola; veja

A câmera de segurança da escola da rede pública municipal da região de Curicica flagrou o acusado cometendo o crime contra a vítima, na última segunda-feira (6).

De acordo com relatos, a estudante havia chegado atrasada na escola e encontrou o portão fechado. Em seguida, após alguns minutos gritando para que alguém abrisse, o homem apareceu e começou a abusar da menina.

Nesta quinta, policiais militares do 18º BPM (Jacarepaguá), disseram que foram acionados para uma ocorrência de lesão corporal, na Estrada dos Bandeirantes, em Curicica.

De acordo com comando da unidade, as equipes receberam informações sobre um homem acusado de abuso sexual contra uma menor de idade em frente a uma escola pública da região.

Os agentes se dirigiram ao endereço da ocorrência, quando receberam informações sobre um linchamento que estava sendo praticado por cerca de 20 pessoas, contra um homem.

Chegando ao local, o suspeito já estava sob custódia por uma outra equipe, também do 18ºBPM, depois de ter sido agredido.

O homem de 47 anos foi conduzido para a 32ª DP (Taquara), onde o caso foi registrado e depois, para a UPA da Taquara, para atendimento.

< Harry Styles faz mudança radical no visual e abala fãs Professora morta em Irajá fazia parte de grupo de dança da igreja <