Foragido

Prisão de homem que atropelou e matou mulher em Niterói é pedida

Polícia Civil já tem imagens de câmeras do local do acidente

Agentes da 81ª DP ouviram o filho da vítima e outra testemunha do crime, nesta quarta
Agentes da 81ª DP ouviram o filho da vítima e outra testemunha do crime, nesta quarta |  Foto: Arquivo/Enfoco
 

Agentes da 81ª DP (Itaipu) estiveram, no início da tarde desta quarta-feira (17), no local onde Isabel Cristina de Mendonça Souza foi atropelada, no Engenho do Mato, em Niterói, e depois morreu, para buscar imagens das câmeras de segurança de estabelecimentos próximos ao acidente. Os investigadores também já localizaram o acusado do crime e pediram sua prisão à Justiça. 

Leia +: Mulher é atropelada e morre após discussão com homem em Niterói

Segundo familiares que tiveram acesso às imagens da câmera, o atropelador passou quatro vezes por cima da vítima. 

“As imagens são piores do que a gente imagina. Anteriormente,  achávamos que o homem havia passado duas vezes por cima da Isabel, mas foram quatro. Ela estava junto com o filho e a irmã, e o atropelador estava dentro do carro há cerca de 15 metros afastado deles. Nessa hora, ele começou a dar a ré devagar como se fosse manobrar, mas quando ele chegou perto dos três, acelerou de propósito e passou por cima da Isabel. Matheus e a irmã se jogaram pro lado e conseguiram escapar. Já minha cunhada, não. Após atropelar na primeira ré, ele vai pra frente, passa por cima de novo, dá a ré outra vez e depois vai pra frente novamente. Ele passou por cima dela quatro vezes e depois fugiu. Ele teve a intenção de matar”, afirmou um parente. 

O filho de Isabel, Matheus Henrique de Mendonça Souza, e uma outra testemunha do crime prestaram depoimento da 81ª DP, na tarde desta quarta. De acordo com os policiais civis, outros detalhes do crime não podem ser divulgados para não atrapalhar as investigações. 

< Niterói retoma vacinação com dose bivalente para covid-19 Globo decide: Manoel Soares já tem data para sair do ‘Encontro’ <