Susto

Recém-casados são assaltados à mão armada após cerimônia em SG

Criminosos levaram alianças de casamento e outros pertences

Crime aconteceu na última quinta, após cerimônia no cartório
Crime aconteceu na última quinta, após cerimônia no cartório |  Foto: Arquivo/Enfoco

Um casal de noivos foi assaltado à mão armada logo após o casamento civil, no bairro de Santa Catarina, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. As filhas das vítimas e o irmão do noivo presenciaram tudo.

Segundo as vítimas, uma dupla de criminosos fez a abordagem e levou as alianças de casamento, além de outros pertences, como relógio, pulseira e celular.

Toda a ação ocorreu assim que os recém-casados saíram do local, na manhã da última quinta-feira (22). O crime está sendo investigado pela 73ª DP (Neves).

Segundo o relato do marido, que preferiu não ter sua identidade revelada, o assalto ocorreu na calçada da Rua Doutor Getúlio Vargas.

Ele, a esposa e as filhas haviam acabado de sair do Cartório do 5° Distrito de São Gonçalo e iriam comemorar a união em uma sorveteria próxima, quando foram abordados por dois criminosos que chegaram em uma motocicleta de cor vermelha.

Foi horrível, eu fiquei com a aliança de ouro no meu dedo por cinco minutos. Dois homens armados nos abordaram na frente das minhas duas filhas e do meu irmão. Eles roubaram nossos anéis, alianças, relógio, pulseira e celular anônima, vítima

Ao ser procurada, a Polícia Civil informou que os agentes estão buscando imagens de câmeras de segurança e depoimentos de testemunhas do crime para obter novos detalhes sobre o ocorrido.

"Outras diligências estão em andamento para identificar a autoria do crime", destaca a nota.

< Ex-namoradas de Neymar curtem passeio na neve juntas Com novidades, Botafogo divulga relacionados para jogo da Liberta <