Polícia

Roubo na BR-101, em Tanguá, termina em tiros e morte

Publicada às 16h57 / Atualizada às 18h28

Imagem ilustrativa da imagem Roubo na BR-101, em Tanguá, termina em tiros e morte
|  Foto: Foto: Pedro Conforte
De acordo com a PRF, a ocorrência foi levada para a Delegacia de Tanguá (70ª DP). Foto: Arquivo/Enfoco

Um suspeito de roubo morreu após trocar tiros com um policial militar na manhã desta segunda-feira (13), durante o roubo de uma carga de cigarros na BR-101 em Tanguá, no sentido Rio. A carga foi recuperada.

De acordo com informações da PM, o policial militar é lotado no Batalhão de São Gonçalo (7º BPM) e viu quando dois homens que estavam em um Siena prata renderam o motorista da Fiat Ducato branca que transportava a carga de cigarros.

Quando os acusados estavam realizando a transbordo da carga, o policial reagiu, houve troca de tiros, mas os dois criminosos conseguiram fugir. No entanto, segundo a PM, havia um terceiro veículo participando da ação, um Voyage prata. O motorista atirou na direção do policial e houve novo confronto.

Já o motorista do veículo que transportava a carga, não se feriu. A Arteris Fluminense, concessionária que administra a via, informou que ao chegar no local, a equipe identificou o condutor baleado no interior do veículo que evoluiu a óbito durante o atendimento.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem encontrado morto tem aproximadamente 28 anos e a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Tanguá (70ª DP).

< PM do Rio muda de uniforme e começa testes com câmeras O ex-BBB Lucas Koka Penteado prestigia pousada em Paraty <