Fatalidade

Sem-teto é morto a golpes de faca durante briga na Região dos Lagos

Autor do crime foi preso em flagrante

A vítima não resistiu e morreu no loval.
A vítima não resistiu e morreu no loval. |  Foto: Via grupo Enfoco
 

Um homem, de 50 anos, que vive em situação de rua, morreu após ter sido esfaqueado por outro sem-teto, na madrugada deste domingo (27), durante briga na Estrada da Usina Velha, no bairro Ferradura, em Armação dos Búzios, na Região dos Lagos. 

De acordo com testemunhas, o caso aconteceu por voltas das 3h30. Os dois homens entraram em luta corporal em um posto de combustíveis. Durante a confusão um deles, que estava com uma faca, golpeou o outro que morreu no local. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, o quartel da região foi acionado às 3h44 para ocorrência de vítima ferida por arma branca, mas quando a equipe chegou no local um dos homens já estava em óbito. O corpo foi removido ao instituto Médico legal (IML) de Cabo Frio.

Uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), da Guarda Municipal, efetuou buscas pela região e conseguiu capturar o acusado na mesma rua onde aconteceu o crime, na altura do número 1001. Ele que ainda estava com vestígio de sangue pelo corpo e confessou o crime dizendo que o motivo seria um soco recebido. Ele foi levado para a Delegacia de Cabo Frio (126ª DP) onde o caso foi registrado. 

< Flu perde para Botafogo, mas gol salvador classifica equipe para final Morre motociclista que colidiu com carro de criminosos em SG <