Polícia

Sobrevivente presta depoimento sobre acidente em Niterói

Imagem ilustrativa da imagem Sobrevivente presta depoimento sobre acidente em Niterói
|  Foto: foto: lucas benevides

Um dos sobreviventes do acidente que deixou três mortos em Piratininga, na Região Oceânica de Niterói, prestou depoimento, na manhã desta quarta-feira (14), na sede da Delegacia de Itaipu (81ª DP).

De acordo com o delegado da distrital, Fábio Barucke, o depoimento do jovem, que estava sentado no banco de trás do veículo, é imprescindível para a elucidação do caso.

“Vamos ouvir o depoimento e espero que com a fala dele a gente consiga avançar com a investigação do caso”, disse o delegado.

O depoimento do condutor do veículo, que pode ser indiciado por homicídio, estava agendado para essa quarta-feira (14), mas foi remarcado para a próxima sexta (16). De acordo com o delegado, a advogada afirmou que o motorista está apresentando delírios e sem condições de falar com a polícia.

Emmily Miranda, de 20 anos, Roberta Miranda, de 17 anos, e Gabriel Palmieri, de 19 anos, não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no local. Outros dois envolvidos no acidente, sendo um deles o condutor, foram socorridos e levados para o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no Fonseca.

< Veículo cai em bueiro no Centro de Niterói Câmara do Rio vai aguardar conclusão de inquérito sobre Dr. Jairinho <