Tragédia

'Surpreso', lamenta amigo de casal encontrado morto em Maricá

Investigações apontam que Rodrigo atirou na esposa e se matou

De acordo com um amigo próximo, o casal parecia ter uma relação tranquila
De acordo com um amigo próximo, o casal parecia ter uma relação tranquila |  Foto: Reprodução

Os corpos do casal Paula Silvana Bernardo da Silva, de 41 anos, e Rodrigo de Oliveira da Silva, de 45 anos, foram encontrados em uma residência na Rua Santos Guedes, em Itaipuaçu, Maricá, na Região Metropolitana do Rio, nesta terça-feira (27).

As investigações iniciais da Polícia Civil indicam que Rodrigo atirou na esposa e, em seguida, tirou a própria vida. Não foi informada a data do crime.

O caso foi registrado, inicialmente, na 82ª DP (Maricá) - mas será conduzido pela Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG). 

De acordo com um amigo próximo, ouvido pelo ENFOCO, e que os conhecia há 20 anos, o casal era bastante conhecido na região e parecia ter uma relação tranquila.

"Até agora, estou surpreso com o que aconteceu. Eles eram super tranquilos e carismáticos. Conheço todos os irmãos de Paula e sempre tive uma boa relação com a família", compartilhou.

Ele conta ainda que, ao saber quem era o principal acusado do crime, ficou desacreditado. Segundo o amigo, Rodrigo trabalhava em um posto de gasolina na região. 

"Falo com Rodrigo há 20 anos, e ele nunca demonstrou ser um cara explosivo ou agressivo. Sempre foi tranquilo. Quando vi o que tinha acontecido, não acreditei. Até agora, eu e minha esposa estamos digerindo", relatou ele.

Os corpos, encontrados pelo Corpo de Bombeiros, foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), no Barreto, em Niterói, para os procedimentos legais. Paula deixou três filhos, que moravam com o casal em Itaipuaçu.

A DHNSG assumiu a investigação e está apurando as circunstâncias das mortes.

< 'Não tive dúvida', diz Gregore durante apresentação no Botafogo Ex-namoradas de Neymar curtem passeio na neve juntas <