Investigação

Suspeito de envolvimento na morte de jovem em SG é identificado

Crime ocorreu no Apollo II, na última segunda (21)

O adolescente morreu ao tentar proteger uma amiga dos tiros
O adolescente morreu ao tentar proteger uma amiga dos tiros |  Foto: Redes Sociais

Um dos suspeitos de envolvimento na morte do adolescente Bryan Silva Ferreira dos Santos, de 16 anos, foi identificado pela Polícia Civil. A informação foi confirmada pelo delegado Mario Lambret, responsável pelo caso. 

LEIA+: Jovem morto ao voltar da escola será sepultado nesta quarta em SG

LEIA+: Escola suspende aulas após morte de jovem em São Gonçalo

LEIA+: Adolescente morre após ser baleado em São Gonçalo

O adolescente morreu no local após ser atingido por uma bala perdida nas costas ao proteger uma amiga nesta segunda-feira (21) na rua Elizeu Mendes Rodrigues, no bairro Apollo II, em São Gonçalo. Ele estava no 9º ano do ensino fundamental. 

Apesar de já haver um suspeito, ainda não foi emitido o mandado de prisão. "Estamos trabalhando com mais indícios da autoria. Estou pedindo a prisão temporária, vou depender do que a Justiça vai decidir", afirmou o delegado. A identidade do suspeito ainda não foi revelada para não atrapalhar as investigações. 

Bryan foi sepultado na tarde desta quarta-feira (23) no cemitério São Miguel, em São Gonçalo.

Sobre o caso, a Polícia Militar informou que, nesta segunda-feira (21), policiais militares do 7ºBPM (São Gonçalo) foram acionados para atender ocorrência de encontro de cadáver no bairro Apolo II. No local, constataram o fato e acionaram a perícia. Ocorrência a cargo da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG). 

< Briga generalizada causa confusão em Copacabana; veja o vídeo Jojo Todynho revela motivo de não expor relação: 'Off é gostoso' <