Crime

Suspeito é baleado e morto após tentativa de assalto em Niterói

Vítima também ficou ferida, mas recusou atendimento médico

Suspeito foi baleado e morreu no local
Suspeito foi baleado e morreu no local |  Foto: Lucas Alvarenga
  

Um criminoso de 23 anos foi morto a tiros após tentar assaltar um homem na Rua Olindina Alves, no Badu, bairro de Niterói, na noite deste domingo (18). Informações iniciais indicam que a vítima da tentativa de assalto ainda teria ficado ferida após uma coronhada na cabeça dada pelos bandidos na abordagem. 

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima do caso seria um senhor que estava chegando na casa do filho quando foi abordado e rendido por dois criminosos que chegaram em uma moto. O idoso levou uma coronhada na cabeça e entrou em luta corporal com um dos acusados. 

Caso aconteceu na rua Olindina Alves, no Badu
Caso aconteceu na rua Olindina Alves, no Badu |  Foto: Lucas Alvarenga
  

O filho, que seria um militar do Exército, viu o caso e atirou contra um dos bandidos para defender o pai. O criminoso atingido morreu no local e o segundo conseguiu fugir de moto.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 19h42 no local e confirmou o óbito do acusado. A vítima do assalto, que possuía ferimentos leves, negou atendimento. Um simulacro, que estava com o bandido, foi apreendido. 

O local foi periciado e o caso foi registrado na Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG). Segundo pessoas que moram na rua, o crime não é comum na região. 

< Audiência define guarda da filha de acusado de bater em criança Sol volta a brilhar, mas clima deve ter nova mudança no Rio <