Fim do pedágio!

Terror dos motoristas de aplicativo é preso no Rio

Homem foi preso em flagrante

Autor foi conduzido à delegacia
Autor foi conduzido à delegacia |  Foto: Divulgação / Polícia Civil
  

A Polícia Civil prendeu, na tarde desta sexta-feira (25), um miliciano que estorquia mortoristas do aplicativo Uber para que eles pudessem circular na comunidade do Rio das Pedras, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio.

Os policiais civis que foram ao local contavam com informações obtidas pelo setor de inteligência e montaram um cerco em volta da comunidade. Ao chegar na entrada da favela, avistaram um homem abordando um motorista e recebendo uma quantia em dinheiro. 

Os policiais deram voz de prisão em flagrante, no momento em que ele guardava o dinheiro no bolso. Tanto o autor como a vítima foram conduzidas a Delegacia de Repressão a Ações Criminosas Organizadas (DRACO-IE).

A Polícia Civil ressalta que tanto a Zona Oeste, quanto a Baixada Fluminense, estão sendo monitoradas diariamente com o objetivo de enfraquecer e liquidar toda e qualquer organização criminosa que venha ferir direitos dos cidadãos locais. 

< Ônibus pega fogo e complica volta para casa no Rio. Veja o vídeo! Nova era: Botafogo anuncia a contratação do técnico Luís Castro <