Horror

Tiroteio em hospital deixa mortos e feridos em Resende

Segundo a PM, um dos mortos era chefe do tráfico local

Marcas de sangue ficaram pelo chão da unidade de saúde
Marcas de sangue ficaram pelo chão da unidade de saúde |  Foto: Reprodução
 

Um tiroteio entre criminosos no estacionamento do Hospital de Emergência de Resende terminou com dois mortos e três feridos na manhã desta quarta-feira (28). Segundo a Polícia Militar, entre os mortos está um chefe do tráfico de drogas. Apesar do tiroteio, os pacientes que estavam na unidade não foram feridos.

“Foram muitos tiros. Eu ouvi os primeiros disparos, aí perguntei, o que era. Eu estava embaixo de uma árvore, quando olhei para dentro do hospital e vi a correria”, contou um motorista de aplicativo que não foi identificado.

Ainda de acordo com a PM, o ataque partiu de integrantes de uma facção e tinha como alvo o chefe do tráfico de drogas do bairro Vicentina, que foi ao hospital visitar um parente. Ele morreu ao ser baleado na unidade de saúde.

Entre as vítimas que sobreviveram, duas estão no centro cirúrgico e uma foi atingida de raspão, mas não corre risco de morte. A PM informou também que um dos baleados era maqueiro do hospital, enquanto os outros tinham ligação com o traficante morto. Ainda não se sabe quem era a outra pessoa que morreu. 

< Tatuador viraliza com arte de buraco negro na cabeça; vídeo Ator de 'Terra e Paixão' surge de sunga na web e arranca suspiros <