Confronto

Tiroteio no Rio deixa cinco mortos; um deles seria motoboy

Policiais militares apreenderam fuzis e drogas

Segundo testemunhas, motoboy foi morto após  passageira desembarcar
Segundo testemunhas, motoboy foi morto após passageira desembarcar |  Foto: Divulgação / Polícia Militar

Um confronto a tiros intenso, na tarde desta segunda-feira (4), deixou cinco pessoas mortas na comunidade da Covanca, no bairro do Tanque, região de Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. Moradores relatam que uma das vítimas era inocente. 

De acordo com informações de testemunhas, um dos homens vitimados era um motoboy que tinha deixado uma passageira na entrada da comunidade. Em seguida, ele foi atingido por um disparo e não resistiu aos ferimentos, falecendo no local.

Os outros quatro homens envolvidos no incidente foram baleados durante um confronto com policiais militares do 18º BPM (Jacarepaguá) que, segundo informações da corporação, estavam checando denúncias quando foram atacados.

Após serem socorridos, os quatro homens foram encaminhados ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas não sobreviveram aos ferimentos. As vítimas ainda não foram identificadas.

A ação policial resultou na apreensão de três fuzis, uma granada, um rádio comunicador e drogas. O local onde o suposto motoboy perdeu a vida, na Estrada da Covanca, foi isolado para permitir a realização da perícia pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). 

< ‘Achei que não conseguiria’, diz Fábio Assunção sobre vitória Morre humorista carioca Gil Brother Away, aos 66 anos <