PM morto

Tiroteio provoca desespero e mortes em bar na Baixada Fluminense

A troca de tiros resultou na morte de um PM e um suspeito

Policial militar Gabriel Nascimento de Carvalho era lotado no Batalhão da Maré
Policial militar Gabriel Nascimento de Carvalho era lotado no Batalhão da Maré |  Foto: Reprodução
 

A Delegacia de Homicídios (DH) da Baixada Fluminense vai investigar a morte do policial militar Gabriel Nascimento de Carvalho, de 35 anos. Ele foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (8) depois de ter trocado tiros dentro de um bar com um homem armado. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu no bairro Andrade de Araújo, em Belford Roxo, Baixada Fluminense. Houve correria e pânico entre os frequentadores. 

Testemunhas relataram à polícia que o agente estava a paisana e conversando com amigos no bar. Em determinado momento, percebeu que um homem estava armado. Ao tentar abordar o suspeito, houve a troca de tiros e os dois ficaram feridos. O homem ainda conseguiu fugir do local.

De acordo com a PM, equipes do batalhão da região foram acionadas e socorreram o agente para o Hospital Municipal de Belford Roxo, em estado grave. Ele chegou e ser levado para a sala de cirurgia, mas não resistiu.

Ainda segundo a Polícia Militar, o homem que entrou em confronto com o policial foi encontrado em outro ponto do bairro, depois de sofrer um acidente de trânsito e capotar. Ele estava ferido e também não resistiu.

Investigadores da DH Baixada estão ouvindo testemunhas e analisando imagens do circuito de segurança. O policial militar que era lotado no Batalhão da Maré, em Bonsucesso, na Zona Norte do Rio

Homem que trocou tiros e matou PM fugiu de carro, mas morreu no caminho
Homem que trocou tiros e matou PM fugiu de carro, mas morreu no caminho |  Foto: Reprodução
 

< Comissão da Câmara do Rio acolhe denúncia contra Gabriel Monteiro Ação contra a milícia termina com seis presos no Rio <