Confusão

Torcedor morre e outros três ficam feridos após briga na Zona Oeste

Torcedores do Flamengo e Vasco terminaram baleados e esfaqueados

Antes da confusão, pedaços de madeiras foram apreendidos
Antes da confusão, pedaços de madeiras foram apreendidos |  Foto: Reprodução

Um torcedor morreu, dois foram baleados e um foi esfaqueado durante uma confusão entre torcidas organizadas do Flamengo e Vasco, na altura da estação de trem de Cosmos, na Zona Oeste do Rio, no começo da tarde deste domingo (22).

Segundo o Corpo de Bombeiros, do quartel de Campo Grande, após chegar ao local, e localizar os feridos, os quatro foram encaminhados para o Hospital Rocha Faria, um deles não resistiu, em Campo Grande, também na Zona Oeste.

De acordo com a SuperVia, mesmo com a briga, os trens do Ramal Santa Cruz, que transitam pela região, operam normalmente, até o momento, não foram afetados.

Vídeos que circulam nas redes sociais, mostraram grupos de torcedores circulando com pedaços de madeiras e ferros passando ao lado do trem. Além disso, outro registro mostrou passageiros de trem se assustando com os torcedores.

Durante a manhã deste domingo, um grupo de cerca de 200 torcedores de uma das torcidas organizadas, foi parado pela Polícia Militar, no bairro de Paciência, com eles foram apreendidos pedaços de madeiras. Três suspeitos foram levados para a delegacia.

Já em Bangu, rojões, pedaços de madeira e outros itens também foram apreendidos por policiais do 14° BPM (Bangu) na estação de trem. Não houve detidos.

  • Rojões, madeiras e outros objetos foram apreendidos
    Rojões, madeiras e outros objetos foram apreendidos
  • Pedaços de madeiras foram apreendidos
    Pedaços de madeiras foram apreendidos

Flamengo e Vasco se enfrentam neste domingo, às 16h, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

< Com desfalques, Fluminense encara o RB Bragantino fora de casa Família busca por vendedor que sumiu após trabalho em Itaboraí <